segunda-feira, 23 de março de 2015

Minha Casa Minha Vida Inscrições, Cuiabá - 2015

O programa Minha Casa Minha Vida é um programa do Governo Federal que tem mudado a vida de milhares de famílias brasileiras transformando o sonho da casa própria em realidade. Pessoas que moram em Cuiabá, MT e sempre sonharam em ter o seu imóvel hoje já podem comemorar, pois através do Minha Casa Minha Vida compraram uma casa ou apartamento. A intenção do governo é diminuir o déficit habitacional do país.Para se inscrever no programa Minha Casa Minha Vida de Cuiabá os interessados deverão atender aos requisitos necessários exigidos pelo programa, como:
– Possuir renda familiar mensal de 0 a 3 salários mínimos;
– Morar na cidade por no mínimo a 3 anos;
– Ser maior de 18 anos;
– Não ter sido contemplado por imóvel dado pela Prefeitura, nem possuir imóvel em seu nome uma vez que o programa contempla pessoas que ainda não possuem casa própria.
Para efetuar a inscrição no programa Minha Casa Minha vida Cuiabá MT, 2015 os candidatos interessados deverão levar os documentos descritos abaixo:
-Registro Geral (RG)
-CPF
– Extrato recente do FGT
– Cópia Carteira de Trabalho
– Comprovante de Despesas: (Pode ser – luz, água, aluguel)
-Declaração do IR.
Após efetuar a inscrição é importante que os candidatos mantenham as informações do cadastro atualizadas, pois é comum acontecer de a pessoa ser contemplada e não encontrarem e por não terem apresentado toda documentação necessária. Se você mora na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso não deixe de fazer sua inscrição no programa Minha Casa Minha vida e ser um dos contemplados em 2015.
Para efetuar a inscrição é preciso procurar a prefeitura de Cuiabá e se dirigir ao órgão responsável pelas inscrições. Caso ainda não estejam abertas você pode se informar das datas e ficar atento para não perder.
O endereço da Prefeitura de Cuiabá é:
Praça Alencastro, 158 – Centro
Telefone para contato (65) 3645-6039.
Ou também poderá entrar em contato através do site da Prefeitura http://www.cuiaba.mt.gov.br


Não desperdice essa oportunidade fique atento, pois em 2015 as expectativas são muito promissoras com o aumento do número de moradias a serem sorteadas pelo programa Minha Casa Minha Vida. Mantenha-se informado e faça sua inscrição.

Fonte: http://www.minhacasaminhavidainscricao.com/inscricoes-cuiaba-mt-2015

Nenhum comentário: