sábado, 4 de julho de 2015

Oração de agradecimentos.

Agradeço ao meu Deus e aos meus filhos.
E graças à vocês, meus filhos, eu estou aqui viva.
Cada um de vocês, fez a sua parte no momento em que eu mais precisei… obrigada de coração.
Senhor, alcancei em minha vida sob tua graça o estágio da terceira idade e hei de continuar vivendo intensamente, tudo o que me designares, com meus familiares e amigos.
Ofereço te as sementes que geram frutos os sonhos realizados, as experiências que vivenciei nesses anos dourados, com momentos inesquecíveis.
A vida sempre revela nossos horizontes, há caminhos ainda não trilhados, há sobre tudo, a energia do amor, que me permite conservar o espírito jovem, e o coração aberto sem envelhecer.
Oh! Meus Deus, dai-me saúde para lutar e servir,
Sabedoria para instruir e dialogar com os mais jovens.
Inspira-me a manter o otimismo e a alegria, para não permitir que o cansaço e a tristeza aflijam minha alma.
Obrigada Senhor, pela missão que me confiastes, e… se for de Tua vontade, permita-me celebrar a festa da minha vida por muitos verões e primaveras.
Amém!

Eleane de Arruda Oliveira




Nenhum comentário: